• Tu conta ou eu conto?
  • Bom dia! Acabei de tirar essa foto.Essa mensagem é pra você.Marque alguém que merece ler também.
  • Já viram o cosplay de RALADIM ?Escrevi certo! RALADIM mesmo.Arrasta a foto pro lado.
  • Sinceramente... o brasileiro sei lá sabe!Quero.
  • Sem sombra de dúvida o maior vilão do folião nesse carnaval!Quem nunca levou uma topada gostosa nessa p@rr4!
  • E quando você encontra alguém que admira o trabalho dele e ele fala que também te conhece e fala detalhes que só um seguidor antigo saberia sobre o Da...
  • Nivelamento de leve!Quem não entende, por favor, não atrapalhe meu serviço.#pedreiro #nivelamento #sucesso
  • Me digam:O que é um sushi perto desse sucesso?
  • #representatividade
  • Quem topa assistir o filme do personagem dos anos 90?Os trintões e quarentões vão pirar! :) #sonic #teamkinoplex
  • A primeira é a foto original.. mas como não tô afim de chuva, testei o filtro nativo da galeria da Xiaomi.#xiaomi #xiaomimi9 #xiaomiphotography
  • Sim.. em 10 dias!No Brasil nem o carimbo ia ter ainda... Alvará? Nunca.