Aqui estou eu! Uma foto tirada ontem para enviar a uma pessoa especial♥ O mais engraçado é que ontem alguém não me reconheceu. Disse que não estava habituada a ver-me assim com o cabelo. Boa! Parece que assim passo despercebida. #simplesmenteeu #ocantinhodamarta
by ocantinhodamarta 3 months ago | via Instagram

Boa tarde! #ocantinhodamarta #florescádecasa #jarros
by ocantinhodamarta 3 days ago | via Instagram


No dia da primavera ofereceram-me este miminho quase a dar flor! #ocantinhodamarta #primavera #suculentas
by ocantinhodamarta 1 week ago | via Instagram