Hoje é dia de agradecer a quem gentilmente tem feito as suas compras na Wook através do meu link (https://www.wook.pt?a_aid=5a9d65d9c2f4d) Com esse gesto, consegui pedir um livro para a filhota! Obrigada♥Um grande bem haja a quem contribuiu.
by ocantinhodamarta 1 month ago | via Instagram

Boa tarde! #ocantinhodamarta #florescádecasa #jarros
by ocantinhodamarta 3 days ago | via Instagram


No dia da primavera ofereceram-me este miminho quase a dar flor! #ocantinhodamarta #primavera #suculentas
by ocantinhodamarta 1 week ago | via Instagram