O primeiro Halloween festejado cá em casa. Estou conquistada! 🎃 #afinalistoégiro #estáabertaaépocadadoçaria
Querido Miguel, Este ano festejamos o Natal no primeiro dia do mês e graças a ti, Dezembro passará a ser ainda mais mágico. Chegaste para transformar o Duarte num irmão, papel que o enche de orgulho e nos preenche o coração. Chegaste para nos transformar, desafiar e desequilibrar em novos...
Começamos o dia com a camisola do Halloween a escrever a carta ao Pai Natal 🎅 “Mamã só vou pedir brinquedos, roupa e livros dás tu e os avós, está bem?” (Ou alguém viu a fábrica do pai Natal a fazer pijamas) 🤔 #advento #dearsanta