Tirando o facto de já ter caído 2 vezes, tudo ok comigo e com a Mota! Tenho a carta desde os 16 mas na altura tinha uma scooter e depois de tirar a carta de carro nunca mais peguei numa mota! Ainda sei andar 😂 mas a esta KTM é...
A minha cara não é melhor! Era cedo e não tinha make up 😂 mas estava na praia com a minha família a relaxar e fazer um pouco de yoga! Fazia frio porque era o último dia de dezembro mas o sol aquecia e alegrava o dia! Sinto-me bipolar porque...
🚨⚠️ ALERTA GIVEAWAY ⚠️🚨
O Natal já lá vai... mas quem não gostava de receber uma Foreo Luna Play para começar 2020 com uma pele perfeita? Eu e mais três meninas temos esta para vos oferecer.
Para puderes ganhar só tens de: 📌 SEGUIR @marciiaandreiaa
📌 SEGUIR @claudiadecastroferreira
📌 SEGUIR...