Talvez esse seja um dos posts mais difíceis de fazer, pois falar das suas criações é como falar de si mesmo.
.
Eis que o livro ganhou vida e ficou pronto. Poderia ter ficado só para mim, mas compartilhar é uma necessidade inata do ser. E quem escreve, no