Postei ontem lá no blog a resenha de Eu sou Malala, escrito pela própria, uma autobiografia contando sobre a vida dela no Paquistão e como foi difícil viver na cola do Talibã. O livro é lindo, forte e meio pesado em algumas partes, mas ajuda a entender a
☆
マシュマロバスト体験をされたS様????
メッセージありがとうございます❤️ バストアップはモチロン⤴️
しーっかりリンパを流すので肩凝りまでスッキリ✨????✨???? ぜひぜひ体験してみてね❣️ #新下関 #バストケア #育乳
#スタコレ新下関駅前店 #instagood