Que dia lindo, que lugar maravilhoso! Niterói é um município pertinho do Centro do Rio e basta pegar a barca pra visitá-la. Mas o costume de ir pras praias da Zona Sul é tão grande que esqueço de ir lá. Nossa, se arrependimento matasse.... Niterói é uma l
by anegraeseustons 7 years ago | via Instagram



Quando dão voz a saúde ???? Foi um sábado de emoções! ❤️ #ceciliabezerra #ativitahumanitaria #abutres #instagood #tbt #sabado #saude
by ceciliabezerraoficial 8 years ago | via Instagram