お肉屋さんの お弁当はいかが? 今回はロービー入りの リクエスト! 秋の行楽ってやつですね! 行楽したいね〜???? #日の丸弁当 #弁当 #ロービー #bentou #japanesefood #japaneseflag????????
by yokosukamatsuzakaya 6 years ago | via Instagram

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. ????❤???????????????????? #tagforlikes #love #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photography #inst
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante. ???????????????? #love #picoftheday #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photog
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram