???? Deitada no chão a olhar para o céu ... . . Sentir o vento, ouvir a natureza ... . . ???? É aqui que me perco ... mas é aqui que me encontro !!! . . Faz sentido ? ☺️ . . Bom feriado a todos !! . ....
by abellaeomundo 6 years ago | via Instagram