SETEMBRO É O MÊS PARA LER THRILLERS | Quem é fã deste género literário? Confesso que já não leio um bom thriller há algum tempo e tenho saudades! Por isso vou participar no projeto #septemberthrills organizado por @dorasantosmarques e @tininha_666. Gosta
by sohappywithless 6 years ago | via Instagram