Gosto tanto que já estou com saudades dela! Para o ano faço-a a 1 de novembro ou não me chame Ana Isabel [aquela dupla bónita de nomes próprios à la anos 80! Mas a família trata-me por outro nome]! Vá, acusem-se, e digam o 1.° e 2.° nomes! ????????
....
그레이 원목 욕실 수납세트????
.
욕실에 사용할 수 있게
방수코팅을 여러겹 입힌
100% 천연 참나무!
Oak tree!!
.
톤 자체가 그레이컬러인
스타게이징과 살렘블랙의
딱 중간타입이라
더 고급스러워요????????
.
#도도룸 #욕실인테리어 #욕실수납장 #욕실거울 #욕실하부장 #원목수납장 #원목거울 #원목하부장 #인스타그램 #일상 #데일리 #인테리어 #인테리어소품 #대전 #대전인테리어 #도도룸 #선팔 #맞팔 #소통 #instagram #instagood #instacool #lik