only 50km left to the peruvian border. this road is definitely the hardest part in Ecuador. dirt bumpy roads, incredible steeps, and beautiful view... ahh can't go forward at all!!
ペルー国境まであとたったの50km、しかしその道が過酷すぎた。未舗装で笑えるくらいの激坂、それに加え見惚れるほどの美しい景色…。ぜんっぜん前に進めへ
Reforma Tributária - A proposta de reforma tributária tem como finalidade reduzir a tributação sobre o consumo, eliminar a guerra fiscal entre os entes federativos e acentuar a tributação sobre a renda, para isso a proposta trouxe como ponto principal a
IPVA (Veja matéria completa no blog)
O art. 131 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece como requisito para a obtenção do licenciamento o recolhimento de tributos, encargos e multas de trânsito vinculadas ao veículo, esse regramento a bastante tempo
Simples Nacional (Veja o conteúdo completo no blog)
O Simples Nacional é um regime devidas pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Ele unifica em uma única guia chamada de impostos de competência Municipal, Estadual e Federal, quais sejam:
1.