Buon Giorno a tutti ????(@pathycardooso) como está o clima na cidade de vocês? Onde eu moro NUNCA faz frio , é tipo 40¤ na sombra e amanheceu fazendo 12¤. Frio nao me abandoneeee :') ps.A foto não tem nada haver com a legenda mas olha que gracinha de
by estacao97 8 years ago | via Instagram

Have so much light that plants grow towards you ????
by specsdesignco 8 years ago | via Instagram

Get summer ready in our #MissyPlus shorts and bermudas now added to the site! RoyaltyForMe.com⠀
by royaltyforme 8 years ago | via Instagram

Getting that Friday feelin' ????⠀
by royaltyforme 8 years ago | via Instagram