Buon Giorno a tutti ????(@pathycardooso)
como está o clima na cidade de vocês? Onde eu moro NUNCA faz frio , é tipo 40¤ na sombra e amanheceu fazendo 12¤.
Frio nao me abandoneeee :')
ps.A foto não tem nada haver com a legenda mas olha que gracinha de
Have so much light that plants grow towards you ????
Get summer ready in our #MissyPlus shorts and bermudas now added to the site! RoyaltyForMe.com⠀
Getting that Friday feelin' ????⠀