E aí, teria coragem de subir o Pai Inácio? ???? - Aquela viagem maravilhosa e inesquecível pra Chapada Diamantina. Eu fui com meus pais e os colegas de trabalho de minha mãe e me diverti demais! Foi uma galera alto astral e eu gastei um total de zero dilm
by dendenagringa 8 years ago | via Instagram