Lendo "O lado bom da vida" de Matthew Quick. Divertido. Irônico e sensível. Estou curtindo a leitura. Recomendo mesmo para aqueles que já assistiram o filme. ???? . . . #sabadão #bomdia #instablog #livros #amamoslivros #oladobomdavida #matthewquick
by amandaolvers 8 years ago | via Instagram


Conheça os melhores critérios na altura de comprar um vinho - este sábado em mais uma Saturday Wine Club Session @theyeatman ???? Mais informações e reservas em www.eventos.theyeatman.com ???? #theyeatman #hotel #winelover #wine #winetasting #travel #por
by theyeatman 8 years ago | via Instagram

Spring has finally arrived and the new “The Restaurant Michelin Star” menu too. ???? #theyeatman #foodie #michelinstar #twomichelinstars #porto #portugal #gaia #travel #hotels #hotel #traveler #restaurante #restaurant #food #foodporn #foodphotography #in
by theyeatman 8 years ago | via Instagram