Lo que nos faltaba, que Disney insista mucho en que la comida puede hablar y tiene sentimientos... ???? Este es un adelanto de su próximo corto de animación, en el que el tierno (y, no olvidar, comestible) protagonista es un #bao que cobra vida al estilo
by garbancita_cris 8 years ago | via Instagram

Aquele evento que acontece uma vez por ano e que desde o ano passado já faz parte da minha agenda, o maior encontro de blogueiras e influenciadores digitais do Rio de Janeiro! #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradi
by jackytompson 8 years ago | via Instagram

Segundo ano de #EBSA Mais uma vez com muitos lançamentos sendo apresentados em primeira mão para os influenciadores. ???????????? #blogueira #blogger #youtuber #youtube #influencer #instagood #influenciadoradigital #digitalinfluencer #galaxinsta #ebsa8 #
by jackytompson 8 years ago | via Instagram