Ponte Vecchio ????
Una foto nostalgica...
mi mancano un po’ le gite fuori porta.. ormai tutti i weekend e i festivi li stiamo sfruttando per finire di sistemare casa nuova... ma ora che abbiamo iniziato il trasloco vedo la fine del tunnel ???????????? anc
Drawback é o regime aduaneiro especial, instituído pelo Decreto Lei nº 37/96. Tem como finalidade a suspensão ou eliminação de tributos incidentes sobre insumos importados para utilização em produto exportado. O mecanismo funciona como um incentivo às exp
Súmula 569 - Na importação, é indevida a exigência de nova certidão negativa de débito no desembaraço aduaneiro, se já apresentada a comprovação da quitação de tributos federais quando da concessão do benefício relativo ao regime de drawback. (Súmula 569,