《 #LeiturasDoMesStalker》| Abril | Leituras do mês
ㅤ
Olá pessoas, bom dia!
ㅤ
Abril foi um mês que achei que não ia ler nada (pois comecei ele com uma alergia horrível e depois fiquei resfriada) mas que no final foi um saldo muito positivo. Vamos aos livros
Peek-a-boo, it’s us! Thanks to all our followers for joining us on this Instagram journey. We ???? you! - #MattandJuliette