Amanhã tem Yo Te Vine A Amar, a versão em espanhol do sucesso 'Cheguei Pra Te Amar' em todas as plataformas digitais, com a participação do colombiano @sebastianyatra. Só vem mainha bilíngue ???? @ivetesangalo #ivetesangalo #yotevineaamar #sebastianyatra
by estacao_sangalo 8 years ago | via Instagram

パラオの海は中も外も上も下も、全て想像以上。 #パラオ #女子旅 #タビジョ #世界遺産 #絶景 ##フォトジェニック #instagood #palau #ビーチ #海外旅行 ##リフレッシュ
by his_ecotour 8 years ago | via Instagram