Mais uma reprodução de um desenho antigo tirado da minha pasta. Nem todos os desenhos que fiz tenho lá. Muitos dei de presente. Este foi da época que estava aprendendo sombra e luz. Não usava muito intenso pois tinha medo de estragar o desenho. Este é de
by studio_cl_ 8 years ago | via Instagram

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. ????❤???????????????????? #tagforlikes #love #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photography #inst
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante. ???????????????? #love #picoftheday #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photog
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram