[Projeto de Leitura] #viajantesdeinverness ⏳ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Terminou segunda-feira, dia 30/04 o nosso projeto de leitura conjunta de Outlander! Para mim foi uma jornada incrível onde eu me via mais apaixonada a cada capítulo. Foram seis semanas, sete dias para
by estantediagonal 8 years ago | via Instagram