Mostrei nos Stories um pouquinho do nosso PIC NIC NIC (jeitinho fofo da Lara falando Picnic ????). . Faz tempo que quero fazer um picnic com a Larinha. Hoje o dia estava tão lindo, resolvi fazer a experiência e ver como ela reagiria. Costumo fazer bastant
by paulaksouza 8 years ago | via Instagram

Påskerester, lakriskuler og sjokoladekuler???? #råsjokolade #råkakao #økosjokolade #rawcacao #rawchocolate #superlivsstil #instadaily #instagood #photooftheday #instafood #suntsnop #nøttekuler #sjokoladekuler #økologisk #instafoodie #sunneresøtt
by anita_superlivsstil 8 years ago | via Instagram


These crazy bunnies are for my kids easter eggs, healthy and definitely unique???????????? #bunnies #cakepops #rawcakepops #easterbunnies #chocolate #rawchocolate #homemade #økosjokolade #økologisk #instafoodie #photooftheday #instagood #instadaily #insta
by anita_superlivsstil 8 years ago | via Instagram