"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face." (Salmos 42: 5) . . #adventistas #bomdia #cristo #deus #espiritosanto #felizsexta #diadapreparacao #grandedeus #esperar #
by ocristaocriativo 8 years ago | via Instagram