Apetece estar em Oeiras... na Taça de Portugal de Kaiak-Pólo na piscina oceânica #apeteceestaremoeiras #oeiras #loveoeiras #visitoeiras #desportp
by municipiodeoeiras 8 years ago | via Instagram