El viernes, en Granada, hizo mucha calor y caminé un buen rato con zapato cerrado. ¡Necesitaba mimos urgentes! Ahora es el momento de cuidar mucho el paso a zapato abierto porque los pies se resecan horrores. Tenéis pedicura con el último esmalte de Merc
by gadirroja 8 years ago | via Instagram

O Diário do Luiz é o meu projeto de vida, é meu filho, meu sonho. Eu passei por uma fase onde me vi obrigado a deixá-lo dormindo por um tempo, mas nunca, jamais pensei em abandoná-lo. Agora eu posso dar seguimento a esse projeto do jeito que eu sempre qui
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


"Tenha coragem e seja gentil! Onde existe gentileza, existe bondade. E onde existe bondade, existe magia!" #sonhos #sonhosdedeus #amor #sonhosrealizados #realizandosonhos #sonhoserealizando #sonhoseplanos #sonhosreais #bonssonhos #fé #love #sonhosserealiz
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram