Depois desse tiro de acabamento da @darksidebooks vou até refletir aqui. O colecionador (John Fowler) foi um livro bem denso pra mim, onde eu pensei que demorei na leitura, quando na verdade, o livro exige o ritmo. . . . ?????????????????????????????????
by rotinahiperativa 8 years ago | via Instagram