Depois de ler "Submissão", estou preparada para os estalos de luva branca de Houellebecq. Este regresso é uma das melhores notícias da #alfaguara ❤️ @gosto_de_ler @helenaalespereira ????
by ler.te 8 years ago | via Instagram

All smiles at the beach! #mymyrtlebeach AD
by alikirbymn 8 years ago | via Instagram