Oi genteê! Tudo bem? Vocês também leem pelo #kindle? Ou preferem #livros físicos? Eu leio os dois e amo! E eu comprei essa bolsinha pro Kindle nos sites da China e olha que linda! Toda aveludada por dentro e super protege. O que vocês acharam? . . . #kind
by arquivosderafaela 8 years ago | via Instagram