El proper dissabte 2 de juny torna a #santceloni la #firadenloni, on tota la família podrà gaudir d'un dia ple d'activitats per a joves i infants. Us hi esperem!!! ????????‍????‍????????‍????????‍????
by ajsantceloni 8 years ago | via Instagram

IPVA (Veja matéria completa no blog) O art. 131 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece como requisito para a obtenção do licenciamento o recolhimento de tributos, encargos e multas de trânsito vinculadas ao veículo, esse regramento a bastante tempo
by dicastributarias 8 years ago | via Instagram

Simples Nacional (Veja o conteúdo completo no blog) O Simples Nacional é um regime  devidas pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. Ele unifica em uma única guia chamada de  impostos de competência Municipal, Estadual e Federal, quais sejam: 1.
by dicastributarias 8 years ago | via Instagram