O @uptojean é incrível! Ele participou da WorkWeek, em 2019, e compartilhou com os alunos do 2º ano do ensino médio como decidiu o que cursar na universidade e ainda rolou experimento ao vivo. Maneiro, né?
O discurso da personagem Camila, interpretado por @jessicaellen, no capítulo final de #amordemae mostra a importância dos professores durante a pandemia e como o processo de aprendizagem é pautado na troca, na empatia e no afeto. Educação é resistência!
O #Culture leva ações culturais para dentro do ambiente escolar e claro que o funk faz parte disso! Em outubro de 2019 a @djingridnepomuceno fez uma roda de conversa com os alunos do 9º ano do @ciep175 e foi incrível demais. Confira um pouco desse dia! #n