Vamos começar a semana com muitos pensamentos positivos????com muitas vitórias e sempre com o pé direito,e Deus abençoando cada um de nós,e como já estou animada,começo a semana cor essa cor de esmalte que adorei,é bem básico mais lindo,esse esmalte e da
by alziineterodrigues 8 years ago | via Instagram

5x beef 5x cheddar 5x bacon 5x joy ????????????????
by erahurka 8 years ago | via Instagram

Red alert ⚠
by erahurka 8 years ago | via Instagram

????????
by erahurka 8 years ago | via Instagram