Comé que nóis tá Brasil? Nóis tá só a derrota! Cara limpa, com frio e sem gasolina. ???????? Ontem o dia foi punk, sério gente, que dia horrivel! Deus queira que hoje melhore. Amém e #bomdia ♥️
.
.
.
#blog #blogueira #cwb #curitiba
NEW: Mini Pancake Blini with Salmon and Dill! The perfect fancy/unfancy addition to your next breakfast or brunch that requires guests to come in sweatpants and undone hair, as true friendship allows. ☺???????? RECIPE is #ontheblog --> http://www.girlvers