Quando eu vi O Rei Leão pela primeira vez,foi no Cine São Luiz (não tenho certeza) no centro de Fortaleza e eu tinha uns 13 anos. Fiquei espantado com a história: criativa, ousada, trilha sonora impecável e tratando temas como morte em família para um púb
by cafecompipoca_ 8 years ago | via Instagram

Saturday is great and all but I think Sunday is my soul mate ????
by specsdesignco 8 years ago | via Instagram

Have so much light that plants grow towards you ????
by specsdesignco 8 years ago | via Instagram

Get summer ready in our #MissyPlus shorts and bermudas now added to the site! RoyaltyForMe.com⠀
by royaltyforme 8 years ago | via Instagram