Com apoio da Prefeitura Municipal de Parnamirim através da Secretaria de Cultura Turismo e Desportos, neste sábado, vai rolar a Festa de Junho no São Domingos. No palco, Xote Federal e Gerliel Pegação. Começando às 22 horas. #prefeituradeparnamirim #parna
by parnamirimpe 8 years ago | via Instagram

パラオの海は中も外も上も下も、全て想像以上。 #パラオ #女子旅 #タビジョ #世界遺産 #絶景 ##フォトジェニック #instagood #palau #ビーチ #海外旅行 ##リフレッシュ
by his_ecotour 8 years ago | via Instagram