Nada melhor que curtir o dominguinho com aquele pagodinho, cerveja gelada e com os amigos! Vem pro Beb's Alberto Cintra que tem tudo isso! Te esperamos domingo, a partir das 15h junto com o Me Assume ou Me Esquece! Chegue cedo e aproveite a nossa promoção
by bebsbar 8 years ago | via Instagram


店内小物 多肉ちゃん???? . . #ハオルチア #多肉植物 #雑貨 #店内 #美容室 #美容師 ##ハンドメイド #植え替え #コーヒーカップ #寄せ植え #多肉女子 #フォルム #パステル #pod #instagood #ig_japan #cute
by revu.h 8 years ago | via Instagram

店内小物を入れ替え . . #雑貨 #カラフル #店内 #模様替え #アイス #kinfolk #時計 ##掛け時計 #パステル #パステルカラー #cute #instagood #instafood #igdaily #beautiful
by revu.h 8 years ago | via Instagram