???? Muito obrigada @nyxcosmeticsbr por ter me notado! Comecei a usar a marca em 2010 quando nem tinha lojas aqui no Brasil, pedia de fora e demorava séculos para chegar ???? (muito diferente de hoje ????) ???????? Para a nossa felicidade a L’oreal trouxe
by carolkyoko 8 years ago | via Instagram