Em breve retornarei a Abadiânia, vou colher novamente histórias para enriquecer os relatos próprios e experiências que são singulares a cada momento vivido na Casa de Dom Inácio de Loyola. Esta foto é de 2013, tive a oportunidade de me encontrar com o méd
by andancaespirita 8 years ago | via Instagram

???? #VBF18 Partner Announcement ???? The Vienna Boylesque Festival loves tradition, and a traditional #italian pizza shop around the corner even more. Thank god for their 1 meter #pizza ???? @la_pausa_vienna????- size does matter???? “The Vienna Boylesqu
by viennaboylesquefestival 8 years ago | via Instagram


Conheça os melhores critérios na altura de comprar um vinho - este sábado em mais uma Saturday Wine Club Session @theyeatman ???? Mais informações e reservas em www.eventos.theyeatman.com ???? #theyeatman #hotel #winelover #wine #winetasting #travel #por
by theyeatman 8 years ago | via Instagram