Mais uma fruta com lápis de cor. Agora fiz maçãs vermelhas e verdes. Eu gosto mais das vermelhas, pois não são tão ácidas. Há aos que preferem a verde. Tanto uma quanto outra, maçã é tudo de bom. É uma das minhas preferidas. Qual maçã você gosta mais? .
by studio_cl_ 8 years ago | via Instagram

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. ????❤???????????????????? #tagforlikes #love #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photography #inst
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram


A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante. ???????????????? #love #picoftheday #follow #followme #fashion #happy #me #cute #beautiful #photooftheday #instagood #style #life #nature #likeforlike # #photog
by diariodoluiz 8 years ago | via Instagram