Esse é o nosso brownie original (tradicional ou vermelhinho, como muitos dizem) de chocolate e que tem no formato individual, em casquinhas dentro da lata, no formato de tabuleiro para encomendas e até pequenininho, o nano brownie, como o chamamos. Varia
by browniedoluiz 8 years ago | via Instagram

We are so proud of our logo! Do you like it as well? #venum #venumlogo #snakelogo #instagood #picoftheday #venumtraining #venumfight #fighter #staycool
by venumofficial 8 years ago | via Instagram

Set your goal and never stop working towards accomplishing it. Consistency is key #FightYourLimits #Venum #Logos #HongKong #TrainDirty #GetFit #VenumTraining #instacool #instagood
by venumofficial 8 years ago | via Instagram