Amanhã é dia do segundo programa do #MúsicaBoaAoVivo e estará repleto de convidados especiais, como a @Ludmilla, @ClaudiaLeitte e o @Ferrugem. IZA aguarda por vocês às 20H30, no Multishow! ✨ ???? @sampaiogabryel | ???? @biancajahara
by izalegion 8 years ago | via Instagram