Bom dia meus caros e minhas caras. "Eu irei morar num belo lugar, muito além do sol". #bomdia #felizsemana #adventistas #jovensadventistas #vsco #vscocam #vscocambrasil #photo #brasil #recife #pernambuco
by pliniobatistabr 8 years ago | via Instagram