Segunda feira aqui é a cara do descanso... não abrimos... É sempre dia de ficar desse jeito aí, só relaxando e recarregando as baterias que amanhã tem mais e é muito! #OrbitaBlue #VamosAlaPlaya #OolharDoCliente #SeuMelhorBronze #MelhoresDrinks #AvidaÉmel
by orbitabluebar 8 years ago | via Instagram



#repost @wark0715 via @PhotoAroundApp 6月よりコース内容を一新致します☺︎☻☺︎☻☺︎ #2次会 ##料理 #宴会 #お酒 #酒田 #山形 #居酒屋 #飲み放題 #コース #ウォーク酒田 #wark酒田 #wark #sakata #yamagata #japan #instagood #instafood #food #beef #salad #pizza #foodstagram #follow #要予約 んめちゃネット ・ ・ -居酒屋wark- 山
by nmechanet 8 years ago | via Instagram