Setelah setahun yang lalu aku nyobain Loreal White Perfect Clinical, tahun ini aku kembali coba seri yang sama dengan 1 tambahan produk yang berbeda, Loreal perfect clinical new skin essence lotion. Yuk ah dilihat reviewnya yag sudah aku update di link h
by wind1403 8 years ago | via Instagram

O #Bomdia de hoje é com um #cafeviagem muito especial. Dois destinos que escrevo muito no blog juntos em um lugar que adorei conhecer neste fim de semana. O sabor do #Uruguai na #SerraGaucha . Em plena #RotaRomântica em #NovaPetropolis (RS), o uruguaio a
by cafeviagem 8 years ago | via Instagram

Pra dar sorte na #sextafeira13 , a dica em #PortoAlegre (RS) é conferir o Food Festival que tá rolando no @iguatemipoa em comemoração aos 35 anos do shopping. Estivemos por lá ontem em família. Na foto 1, o meu #foodtruck favorito, o @texasfumacaria - pen
by cafeviagem 8 years ago | via Instagram