Encerrando a sexta com a melhor novidade da semana.
Supermercado Badião agora tem quiosque O Boticário!!!????????????????
Siiim!!
O Grupo Glória Boticário que hoje conta com 12 lojas na região, inaugurou ontem no @badiaosupermercado Amorim, mais um ponto
요즘같은날
나는 요거신어요
쫀쫀재질에 잘벗겨지지 않는
내가 신어본 커버양말중 갑????
빅앤빅에서 지금 #천원
☔rainyday
반바지 특가중
내일점심때까지만 이예요:)