Não perca a Maior Feira de Genética Zebuína do Centro-Oeste, a GOIÁS GENÉTICA 2024.
O evento contará com a exposição de animais provados em programas de melhoramento, além da exposição nacional da raça Tabapuã, excelentes palestras e grandes empresas.
✅
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ângela Luiza Dantas Leite, mãe do presidente da AGN, João Maurício Dantas Leite.
Toda a nossa equipe se solidariza com a família e os amigos nesse momento tão difícil. Que Deus possa amparar e fortale
Já pode anotar! A AGN traz para a 77ª Exposição Agropecuária de Goiânia o julgamento inédito do Nelore Pelagens, além do já tradicional Nelore Padrão!
Acesse o link disponível na bio e saiba mais informações.
#agn #neloregoias #nelorepadrao #nelorepelag
Hoje é dia de celebrar o trabalho e a determinação de quem vive para alimentar o mundo! A AGN parabeniza a todos os agricultores brasileiros pelo empenho e pela competência que fazem da nossa atividade agrícola uma das mais importantes do mundo!
#diamund