...Corro o lápis em torno da mão E me dou uma luva, E se faço chover, com dois riscos Tenho um guarda-chuva... (Aquarela de Toquinho) ????Arraste para o lado para ver mais fotos lindas. ???? Seja Festiva também! Entre no link do nosso perfil e fale dire
by festivapapelaria 7 years ago | via Instagram