Com jogos na hora do café da manhã e na hora do lanchinho da tarde, tem sempre que ter algo bem gostoso para comer. E estou amando esse novo Cereal com granola da Nescau ele fica ótimo com leite, iogurte, sorvete e açaí ???? . . . . . ....
by marina.munhoz 7 years ago | via Instagram

5x beef 5x cheddar 5x bacon 5x joy ????????????????
by erahurka 8 years ago | via Instagram

Red alert ⚠
by erahurka 8 years ago | via Instagram

????????
by erahurka 8 years ago | via Instagram