#Composê de quadrinhos para a sala dr recepção do ateliê ???? Comprei os quadrinhos em MDF cru, já havia pintados eles já tem algum tempo, paguei cerca de 4,00 cada, pintei com tinta acrílica preta, o papel de #scrapbook já tinha também, havia comprado na
by regianeribeirostudio 7 years ago | via Instagram