Quando o esmalte é lindo e combina com seu feed fica fácil se apaixonar né? Minha escolha foi o Sandra, da coleção Cafuné da @clubedamanicure5cinco! Um tom muito lindo de rosa, bem Barbie! Amei demais! #unhas #unhasdasemana #esmalterosa #sabado #sabadou
by camillachevitarese 7 years ago | via Instagram

My October favorites is now up on my blog #bblogger #violetvossholygrail #smashbox #nyx #flatlay #instagood #discoverunder10k
by vicky_auldxo 8 years ago | via Instagram

????
by timbalandpage 8 years ago | via Instagram

Takie produkty do stylizacji brwi ma w swojej ofercie @delia_cosmetics_official Które z nich znacie, które polecacie? ???? #deliacosmetics #brwi #eyebrows #blog #uroda #beauty #inspiration #instagood #girl #pomade #makeup #makeupfreak #stylist #delia #ey
by lexaandra 8 years ago | via Instagram